Fotografia e posicionamento: Shalimar Winkler Edição: Shalimar Winkler e Laura Pio

Pai pela terceira vez, Tato, vocalista da banda Falamansa, fez questão de registrar os primeiros dias de vida do filho Zion. “Parece que foi ontem que eu ainda era só um filho, sem filhos! Primeiro, veio Ravi, logo na sequência, o Gael. Depois disso, todos os medos e dúvidas deram lugar à segurança e autoconfiança! Parecia que poderiam vir mais 2, 3, 4 filhos que eu estaria tranquilo, mas não! Zion chegou e abalou as minhas estruturas emocionais! Chorei bastante.

Talvez porque a maturidade me trouxe mais consciência do valor da vida e do milagre, que é um nascimento!”, comenta o cantor, que ao lado da mulher, Luciana Gasperazzo, 35 anos, e dos filhos mais velhos Ravi, 9 anos, e Gael, 7 anos, posou para as lentes da fotógrafa Shalimar Winkler em sua casa em São Paulo.

“Tive a alegria de fazer essas fotos com meu terceiro filho, coisa que eu não tinha feito com os outros. E não poderia ser com qualquer fotógrafa mesmo. Zion é bravo e exigente, mas Shalimar é quase uma encantadora de bebês! Fez com que ele ficasse calminho com uma paciência e serenidade que justificam o êxito na sua profissão! Todos ficamos encantados com o resultado!”.

 

Artigo anteriorCeilândia recebe ação social durante o Carnaval
Próximo artigoMusical de carnaval vai até domingo na Casa Julieta de Serpa
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.