Wine Sounds na ASTCU

A Wine Sounds é o primeiro evento de Brasília a explorar o conceito always on, com atividades presenciais e virtuais oferecidas de forma simultânea e continuada. Em outras palavras: você poderá interagir e se divertir 24h por dia, todos os dias, o ano inteiro, com outros fãs de vinhos e de música.

Para explorar tudo que o universo Wine Sounds oferece, basta baixar o nosso aplicativo no celular e fazer o seu cadastro. A partir daí, você terá acesso a:

– Conteúdo especializado;
– Ofertas diferenciadas de produtos e serviços;
– Cashback e outras recompensas;
– Sorteios mensais de prêmios;
– Interação com outros fãs e networking;
– Ingresso para eventos exclusivos ao longo do ano;
– E muitas outras vantagens e benefícios.

Os membros da Wine Sounds também têm prioridade de entrada nos restaurantes e outros espaços próprios da marca. O primeiro desses espaços será o bistrô Wine Sounds – uma experiência de harmonização de vinhos e músicas, criada pelo nosso editor de conteúdo e curador de vinhos Rodrigo Gerhard, enófilo e estudioso de vinhos desde 2008, com certificação pelo conceituado instituto WSET – Wine & Spirit Education Trust em parceria com o músico Marcelo Brandão, líder da Banda Magoo e sócio da premiada produtora Audiotech.

O bistrô Wine Sounds está sendo construído no Clube da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), em Brasília. O lançamento está previsto para a primeira semana de setembro e deve funcionar até outubro, abrindo de sexta a domingo para o público da seguinte maneira:

Sexta | Jazz | 17h às 23h
Sábado | Rock | 17h às 23h
Domingo | MPB | 15h às 21h

Se você ainda não está no Wine Sounds, baixe o nosso app (link abaixo), cadastre-se e fique atento às atividades. As reservas antecipadas serão liberadas em breve, com muitas vantagens para os primeiros usuários. http://winesounds.app

 

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Cineasta carioca ganha prêmio de menção especial pelo filme Lay

Leia a seguir

Joias do empoderamento

setembro 23, 2021