Zico Park recebe Taça do Mundial de 1981
Celebridades Esporte

Zico Park recebe Taça do Mundial de 1981

Zico Park recebe Taça do Mundial de 1981 Celebridades

Peça poderá ser vista de 22 a 25 de junho na exposição interativa sobre o craque Zico, no Conjunto Nacional

            O Zico Park vai receber um importante troféu da história de glórias do rubro-negro carioca: a Taça Toyota, do Mundial de 1981. A emblemática peça poderá ser vista de 22 a 25 de junho, na exposição interativa que conta a história de Arthur Antunes Coimbra, o eterno Zico, no Shopping Conjunto Nacional.

“Faço um convite super especial para vocês. A Taça que nós vencemos em 81 no Campeonato Mundial oferecida pela Toyota, patrocinadora do jogo, estará em exposição no Zico Park, no Shopping Conjunto Nacional, e seria bacana vocês passarem lá para dar uma olhada porque a conquista desse mundial foi muito suada”, convidou o craque Zico.

Zico Park recebe Taça do Mundial de 1981 Celebridades
Foto: Paula Reis / Flamengo

Exposição – A exposição interativa Zico Park está traz todos os detalhes da vida de um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial, o eterno Galinho de Quintino. É formado por oito módulos, dois painéis interativos, um museu com peças que fizeram parte da trajetória vitoriosa no futebol e cinema com os gols mais marcantes da carreira de Zico. Além disso, os visitantes podem viver experiências únicas como a de se sentirem como um jogador profissional, com aplicação de fundamentos de futebol utilizados nos grandes clubes, como: testes de chutes, controle de bola e cabeçadas. Há, ainda, um grande painel de autógrafos com um “eu fui”, onde as pessoas assinam e marcam sua presença nessa edição em Brasília.

Quem for ao Zico Park, poderá ver uniformes que o Galinho usou nas inúmeras conquistas de títulos pelo Flamengo, clubes do exterior e na sua passagem pela Seleção Brasileira. Haverá também réplicas de taças e troféus conquistadas pelo ídolo. “O Zico Park foi um sucesso acima do esperado no Espírito Santo. Estamos recebendo feedback positivo e expandindo para todo o Brasil. É um museu sensacional, feito com muito trabalho, dedicação e respeito. É um espaço com muita interatividade e tecnologia”, disse Eliton Perini, um dos idealizadores do projeto, ao lado de Renato Grijó.Zico Park recebe Taça do Mundial de 1981 Celebridades

O projeto nasceu em julho do ano passado, em Vitória (ES), com realização da Play the Game Sports, e é licenciado e assinado pela Zico Participações e Empreendimentos. A exposição conta com o patrocínio do banco Nação BRB FLA, banco digital do BRB, em parceria inédita e estratégica com o Flamengo. “O BRB acredita no poder transformador do esporte, da educação e da cultura. Estamos muito felizes em poder participar de um projeto sobre a trajetória de um ídolo do futebol brasileiro e que é exemplo para muitos jovens atletas”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os ingressos custam R$ 30 e estão à venda exclusivamente no local do evento, no 2º piso do Shopping Conjunto Nacional. Clientes que possuem cartão BRB têm 10% de desconto no ingresso e 10% de desconto na compra de produtos na loja Zico.

Convite Zico: https://www.instagram.com/p/CfBfDjEu642/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

S: Exposição da Taça Toyota no Zico Park

Data: de 22 a 25 de junho de 2022

Local: 2º piso do Shopping Conjunto Nacional (corredor da PUKET)

Hora: Das 9h às 22h

Ingressos: R$ 30,00, no local do evento. Clientes BRB têm 10% de desconto no ingresso e 10% na compra de produtos na loja Zico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *