Após a festa momesca da Bahia e do Rio de Janeiro, Fred Pontes está preparando duas exposições do seu trabalho nos Estados Unidos. Antes, pelo terceiro ano consecutivo, suas fotos estarão espalhadas em outdoor em toda capital baiana, Salvador. O trabalho teve a parceira de Leo Tear.

E em março, Nova York e Orlando conhecerão o trabalho do fotógrafo, do dia 6 a 12 de março, na cidade de  Orlando, serão exibidas as fotos das coberturas dos carnavais da principais cidades do Brasil; e do dia 11 a 20, é a vez dos noviorquinos conhecerem o trabalho do fotógrafo queridinho das celebridades e autoridades do país. Ambas as exposições ganharam patrocínio de empresários de peso, em Orlando é a empresa de Turismo @Vaiquando, comandada pelo empresário Bruno Degaspari, e em Nova York, pelo empresário Moreira.

Artigo anteriorMarquinho Sathan anima o pré-carnaval na capital federal
Próximo artigoBaile da Vogue no Rio: de modelos exóticos ao super luxo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.