Luan Santana passou a virada do anode 2020 para 2021 em Trancoso, Bahia, ao lado de três amigos. Luan se hospedou na Pousada Bahia Bonita onde sua suite tinha cademia de ginástica em frente parao mar na gíria “pé na areia”. O cantor aproveitou para descansar e curtir o local nos seis dias que ficou hospedado na pousada. Fotos: Fred Pontes

Na programação, esportes radicais da empresa Trancoso Adventure como trilha de Quadriciculo, pilotagem em alto mar no jetski. E no passeio de lancha foi conhecer novos destinos turísticos como a Praia do Espelho.  E no café da manhã de domingo recebeu uma joia da propietária da pousada Bahia Bonita que simboliza janelas dos casarões do Quadrado, ponto turistico de Trancoso.

Artigo anteriorRodriguinho, Gaab e Mr. Dan lançam Legado FenomeNow no Espaço das Américas
Próximo artigoCarlos Alberto Serpa homenageia Nicette e Clarice
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.