Carlos Alberto Serpa homenageia Nicette e Clarice.

Presidido por Carlos Alberto Serpa, o Centro Cultural Cesgranrio promoveu homenagens , no facebook e no Instagram , à atriz Nicette Bruno (1933-2020), que morreu de Covid-19, no último dia 20, e à escritora Cecília Meireles(1920- 1977) , que teria completado 100 anos, em dezembro.

Nicette recebeu, em 2017, o Prêmio Cesgranrio de Teatro, por seus 70 anos de dedicação aos palcos (na foto, durante a premiação, Nicette e Carlos Alberto Serpa).

Além de leituras, com a participação de artistas formados pela Oficina de Atores, do romance A paixão segundo G.H, escrito por Clarice Lispector em 1964, a Orquestra Cesgranrio, sob a regência de Cyrano Sales e a voz da cantora Tatty Caldeira, também comemorou , no Instagram, o centenário da romancista e jornalista brasileira, nascida na Ucrânia.

Artigo anteriorLuan Santana passa virada do ano em Trancoso
Próximo artigoEmpresários criticam proibição de despejo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.