3030 lança single autoral “Realidade Paralela”
Música

3030 lança single autoral “Realidade Paralela”

3030 lança single autoral "Realidade Paralela"

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais

O trio de rap 3030 lança nesta sexta-feira (10) o mais novo single de trabalho intitulado “Realidade Paralela”. A faixa assinada por LK, Bruno Chelles, Rod e Bárbara Dias, chega acompanhada de um videoclipe gravado na Praia do Espelho e no Rio de Janeiro, que mostra com leveza a conexão entre os artistas e a música.

Confira: https://youtu.be/6sHd-jjxHnk   

“É incrível estar voltando com um single só nosso do 3030 agora. ‘Realidade Paralela’ é uma música que mistura dois universos e duas linguagens. Ficou incrível! Foi um processo muito gratificante compor com a Bárbara Dias, ela é uma parceira de caneta nossa de longa data. Estamos em casa.”, conta LK.

Escute: https://ada.lnk.to/realidadeparalela

Os artistas que receberam Disco de Ouro com o álbum ‘Infinito Interno’, em agosto do ano passado, voltou há pouco da Bahia, onde estiveram compondo faixas para projetos futuros, em diversos campings de composição.

Com 10 anos de carreira, LK, Bruno Chelles e Rod já lançaram 6 discos: ‘Infinito Interno’ – 2020,  ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘A Iniciação do Alquimista’ – EP 2017, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012. No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Além disso, já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza.

Letra

Realidade Paralela

(Chelles)

 

Dia clareou o meu rosto

Não sei se eu tô pronto

Pra me levantar

 

Dose, quero outra dose

De uma vida leve

Pra me despertar

 

Mas eu nem lembro

Como ir atrás

Como deixar, como prever

 

Não sei se aguento

Olhar pra trás

E lembrar de te esquecer

 

Quem dera ver você

Passar por mim

E quando te encontrar

Cantar assim

 

Quem dera ver você passar

 

(LK)

 

Quem me dera, olhar para ela

Que não espera nada de mim

Só vive e me deixa viver

 

Quem me dera

Numa realidade paralela dizer

Tudo que eu tenho pra te dizer

 

Quem me dera te ter na minha casa

Vem mudar minha vida que tá sem graça

Meu passado não nega e nem disfarça,

Cê sabe que tudo é passageiro mas na minha rua só você passa

 

Sei que a vida às vezes

Não dá conta do recado

E vira e mexe tudo dá errado

Mas com você nem é tão complicado

 

Melhor esquecer

Do que carregar esse fardo

Tô tentando ver por outro lado

Aprendi com os erros do passado

 

(Chelles)

 

Mas eu nem lembro

Como ir atrás

Como deixar, como prever

 

Não sei se aguento

Olhar pra trás

E lembrar de te esquecer

 

Quem dera ver você

Passar por mim

E quando te encontrar

Cantar assim

 

Quem dera ver você passar

 

(Rod)

 

Anoiteceu, mas eu não perdi a fé

Pergunta o que aconteceu, ainda tô de pé

Não importa o que cê disser, isso é tipo um recomeço

Faço planos mas se a vida mandar eu logo obedeço

 

Quero ficar onde eu pertenço,

Vocês querem falar mal

Porque não sabem nem um terço

 

Nunca conto a ninguém o que pretendo

Porque não tem ninguém aqui quando perco

Mas todos ligam quando eu venço

 

Eu já caí e me levantei

Já nem me lembro aonde fomos

Conheci anjos e demônios

Inferno e paraíso, estive em ambos

 

Mas vejo o dia clareando,

Anseio por vencer

Meus receios

Tô caminhando

 

Quem me dera que fosse fácil

Quem me dera

Família no quintal ali

Vivendo a nova era

 

Folhas pelo chão tipo primavera

Essa é a minha visão do céu na terra

Quem tem que fazer escolhas sempre erra

E quem quer viver de paz, tem que aprender a viver na guerra

Eu aprendi

 

 
Sobre 3030:

 

O 3030 é um grupo de rap carioca que mistura a batida e as rimas do hip-hop com elementos da bossa nova e do forró. Seus integrantes, Rod, LK e Bruno Chelles, moram na Zona Sul do Rio de Janeiro. O nome da banda, aliás, foi inspirado no final do número de telefone de uma pizzaria da região onde residem. Além do hip hop, o 3030 se caracteriza pela influência musical do mpb, samba e jazz em suas composições.

Com 10 anos de carreira, os rapazes já lançaram 6 discos: ‘Infinito Interno’ – 2020,  ‘Tropicália’- 2019, ‘Alquimia’ – 2018, ‘A Iniciação do Alquimista’ – EP 2017, ‘Acústico 3030’ – 2016, ‘Entre a Carne e a Alma’ – 2015, e ‘Quinta Dimensão’ – 2012. No currículo, eles também possuem o lançamento do DVD ‘Tropicália’, em 2019, que foi gravado no Circo Voador. Já se apresentaram em grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza. Na TV, já marcaram presenças no programas da Globo como ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Altas Horas’, além de ‘Anitta Entrou no Grupo’, do Multishow e ‘The Noite’, no SBT.

No Instagram, o perfil do trio reúne quase meio milhão de seguidores. Somado ao número de seguidores dos perfis oficiais de seus integrantes, são mais de 853 mil pessoas reunidas na plataforma acompanhando o trabalho dos artistas. No Youtube, possuem mais de 1,37 milhões de inscritos e mais de 471 milhões de visualizações acumuladas na plataforma. A banda também é sucesso no Spotify, onde somam mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais e ainda possuem mais de 400 milhões de streams acumulados. As músicas do 3030 são ouvidas em 87 países e já foram adicionadas a mais de 64 mil playlists na plataforma de áudio.

Selo Urban Pop:

Com a missão de elevar a música urbana no cenário musical, o selo Urban Pop chega com objetivo de organizar e abraçar artistas novos de forma independente. Pautada em valores como transparência, profissionalismo, foco em resultados, comprometimento, ética e flexibilidade, a empresa faz a ponte entre estúdios e outros artistas, auxiliando e direcionando a construção de imagem artística e repertório.

A Urban é um selo da ADA (agregadora do grupo Warner), que veio para o Brasil com o objetivo de assinar com selos, o que torna o trabalho mais organizado, com relacionamento e atendimento direto e prioritário. Tem como diferencial seus 18 anos de relacionamento e contatos no mercado da música, facilitando negociações e encurtando caminhos.

A Urban POP ainda realiza a distribuição de músicas, geração e organização dos fonogramas, elaboração de ficha técnica, organização e divisão de royalities e negociações de feats e produções. Há ainda, o serviço de comunicação e marketing, que inclui assessoria de imprensa, estratégias de divulgação, além de design gráfico para as redes sociais e plataformas de streaming.