Mauricio de Sousa será homenageado com o Prêmio Personalidade da Comunicação
Colunismo Social

Mauricio de Sousa será homenageado com o Prêmio Personalidade da Comunicação

Mauricio de Sousa será homenageado com o Prêmio Personalidade da Comunicação Colunismo Social
Cerimônia de premiação acontece amanhã (31/8), a partir das 18h30, na Unibes Cultural, em São Paulo
O desenhista Mauricio de Sousa (88) será homenageado com o Prêmio Personalidade da Comunicação, concedido pelos profissionais de Comunicação Corporativa que estarão reunidos no Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, nesta quinta-feira, 31 de agosto.

Mauricio de Sousa será homenageado com o Prêmio Personalidade da Comunicação Colunismo Social
Mauricio de Sousa, ao centro, entre os diretores da Mega Brasil Eduardo Ribeiro e Marco Rossi, na visita que fizeram aos Estúdios Mauricio de Sousa, para anunciar a homenagem

A cerimônia de premiação será realizada no Teatro da Unibes Cultural, em São Paulo (Rua Oscar Freire, 2.500), a partir das 18h30.

A homenagem, pela relevante contribuição à Comunicação e ao Jornalismo Brasileiros, coincide com as celebrações dos 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País.

Mauricio entra para a galeria de homenageados com o Prêmio Personalidade da Comunicação, que já conta com nomes como Caco Barcellos, Elifas Andreato, José Hamilton Ribeiro, Audálio Dantas, Boris Casoy, Miriam Leitão, Octavio Frias de Oliveira, Ruy Mesquita e Roberto Civita.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *