A brasiliense Sandra Luiza é a nova Miss Model Teen Brasil
Beleza Notícias

A brasiliense Sandra Luiza é a nova Miss Model Teen Brasil

A brasiliense Sandra Luiza é a nova Miss Model Teen Brasil

No sábado, 19 de março, a brasiliense Sandra Luiza de apenas 14 anos, conquistou na cidade de Curitiba no Paraná, o título nacional de ‘Miss Model Teen Brasil’, onde competiu com adolescentes de diversos cantos do país.

Sandra foi preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

“Ela é determinada, e mesmo muito jovem já sabe o que quer. É impressionante ver sua evolução e crescimento durante a competição”, comentou o especialista.

Nascida na capital federal, a jovem estuda em colégio militar e divide sua rotina de estudos com o sonho das passarelas.

“Eu desejo me tornar uma modelo internacional. Vencer o Miss Model Teen Brasil é mais um passo importante rumo a esse sonho. Agora quero representar muito bem meu país no internacional”, comentou a brasiliense.

Entre os compromissos do reinado, a jovem seguirá em preparação com Paulo Filho, agora focada na competição internacional. A brasileira terá seu desafio divulgado nos próximos meses.

 

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.