Acomodações inusitadas são opções para fugir da rotina nas férias

Já pensou em se hospedar em uma casa na árvore? Ou em um tonel de vinho? Na hora de programar as férias, além das belas paisagens e um destino para relaxar, o hotel é um dos principais itens da lista. Todos buscam por conforto e comodidade. Mas que tal juntar à lista de desejos um quarto de hotel completamente inusitado? No Brasil é possível encontrar diversas acomodações criativas, que oferecem experiências inesquecíveis para os viajantes.

Segundo Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo, as hospedagens inusitadas são uma opção para os turistas que querem sair da rotina e aproveitar um lazer diferenciado. “O turismo de experiência valoriza os momentos que fujam do tradicional que todos já estão acostumados. Os hóspedes podem aprender coisas novas e vivenciar algo nunca antes visto”, comenta o diretor.

Os clientes da Bancorbrás Turismo podem escolher hotéis de Norte a Sul do país que oferecem opções de hospedagem diferenciadas. Algumas delas, por exemplo, podem ser encontradas no Rio Grande do Sul, Amazonas e Minas Gerais. Como o Pampas Hotel Fazenda, localizado entre as cidades de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, o primeiro do Brasil a construir chalés em barris de vinho centenários. Os barris armazenavam 105 mil litros de vinho e foram desmontados nas vinícolas peça por peça e montados e transformados em cabanas no hotel. Eles contam com três andares com cozinha completa, sala, banheiro, quarto com sacada e um mirante virado para o vale do caracol.

Já no Amazonas está o Juma Amazon Lodge, localizado no meio da Floresta Amazônica. O hotel possui 19 bangalôs integrados à natureza. Os hóspedes podem aproveitar o restaurante com comidas típicas e internacionais; o espaço do redário (local com várias redes) para um momento de descanso após os passeios; a piscina de rio, que possibilita interação total com o rio Juma; entre outras opções de lazer que o hotel oferece.

Em Minas Gerais, na pequena cidade de Tiradentes, é possível encontrar a Pousada Trem do Imperador. As acomodações foram construídas em réplicas de vagões de trens de 1881. O conceito foi inspirado nos vagões utilizados pelo Imperador Dom Pedro II na inauguração da Estrada de Ferro Oeste Minas (EFOM) – que atualmente liga São João Del Rei a Tiradentes. Os quartos possuem um clima colonial que leva os turistas a fazerem uma viagem no tempo.

Devido à pandemia do novo coronavírus, todos os hotéis adotaram protocolos de biossegurança para os funcionários e hóspedes para garantir a saúde e bem-estar de todos.

A Bancorbrás Turismo oferece pacotes de viagens para os destinos. Os clientes têm a opção de personalizar o roteiro de acordo com os desejos e necessidades. A empresa, além de passagens aéreas e hospedagem, também oferece, como complemento de viagem, traslado para aeroporto/hotel/aeroporto, ingressos para atrações turísticas, seguro-viagem, etc.

Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou ligar para 3004 9912 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (www.bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com a Bancorbrás Turismo (presente em todas as regiões do país, a empresa é especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros. Além de oferecer títulos do Clube de Turismo Bancorbrás). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, serviços entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

De olho no futuro

Leia a seguir

Empresários participam do II Fórum de Soluções do Porto Maravilha

setembro 25, 2021