Mesmo com a  pandemia e a crise vivida no país, a Bagaggio, que já tem uma loja no aeroporto de Brasília,  abrirá ainda esse ano, três novas lojas com o novo projeto de arquitetura, que prioriza uma melhor experiência de compra, para o cliente com  mais tecnologia e acessibilidade. E para 2022, o objetivo é inaugurar mais 20 lojas, reformar 20 para o novo projeto e até 2025 todas as lojas da rede. Também para o próximo ano está previsto sextuplicar as vendas no ecommerce (500% de crescimento) e no volume de vendas aumentar em 62%. Junto com tudo isso, a marca ainda participa  de ações sociais, como a doação de quase 100 mochilas para crianças carentes do projeto Alfa, no Rio de Janeiro.

Vinkmag ad

Luiz Claudio

Luiz Claudio de Almeida, carioca, jornalista, tricolor, apaixonado por carnaval. Foi subeditor da Coluna Anna Ramalho no Jornal do Brasil e atua repórter do Portal Annaramalho. Assessor de imprensa com experiência de mais de 20 anos nas áreas de cultural, entretenimento, turismo, negócios e gastronomia.

Read Previous

Reunião do Presidente da República, Jair Bolsonaro, com o Presidente da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embaló

Leia a seguir

Acomodações inusitadas são opções para fugir da rotina nas férias

setembro 25, 2021