Bsb Flash

Adega online cai no gosto do goianiense

Há 3 anos no mercado, a Adeguita vem conquistando seu espaço no universo dos vinhos e no último ano se readaptou para continuar atendendo seus clientes com excelência. A adega que anteriormente podia ser encontrada em local fixo migrou exclusivamente para o ambiente virtual. Os sócios Nayana Meireles e Gustavo Brandão usaram a pandemia como oportunidade e levaram a adega para a internet, ação que trouxe um resultado satisfatoriamente surpreendente. A marca passou a se chamar Adeguita Digital e a carta de vinhos pode ser acessada por um link prático encontrado no Instagram @adeguitavinhos e também por WhatsApp. Com consultores e atendentes disponíveis diariamente, as compras podem ser feitas online, com pagamentos por transferência ou pix.

Conheça melhor a Adeguita Digital

Atualmente a Adeguita Digital trabalha com uma média de 150 rótulos, os mais comerciais de cada região. A vantagem de comprar online é que os amantes de vinho podem receber o produto no conforto da sua casa. A adega oferece serviço de consultores especializados para atender os clientes interessados na degustação dos produtos e também de informações específicas.

Para comprar, o cliente pode consultar os produtos na carta de vinhos, que é solicitada pelo WhatsApp, logo após o cliente informa o pedido e o endereço da entrega, paga o valor, e a entrega é feita pelos entregadores contratados. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp: 62 98539-8437. @adeguitavinhos

Fotos: Raíssa Guadalupe

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

%d blogueiros gostam disto: