A Musa do Camarote do King 2020 foi apresentada hoje no Rio no Paris 6 da Barra. Ela é ligada ao samba e ao carnaval faz tempo, já foi Rainha de bateria da Portela 8 anos, da Tom Maior de São Paulo 9 anos, Rainha na Tradição e Vila Isabel, Musa do Salgueiro e Destaque da Grande Rio.

 

 

 

Adriana Bombom foi a escolhida da família Martins para o badalado Camarote do King que fez a diferença desde 2017. Localizado no melhor setor da avenida no setor 8 com 3 andares onde não falta é mordomia e conforto. Os irmãos Lilian Martins e Joãozinho King cada ano que passa capricha mais.

Artigo anteriorChiquinho Alves dará curso de automaquiagem em Brasília
Próximo artigoFesta religiosa tradicional da Bahia homenageia artistas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.