Lavagem do Bonfim: Da festa religiosa na fé de percorrer 8km até a colina sagrada com a bainas da Bahiatursa para lavar as escarias com água de cheiro. A festa profana que movimentou a capital baiana nesta quinta-feira (16).

 

Na cidade baixa festas como. Feijoada no Restaurante Amado deu início as festas em seguida a 13 edição da Exanguada com Carlinhos Brown no Museu du Ritmo recebendo seus convidados em seguida a festa Bonfim de Tarde com o anfitrião Bell Marques que fez uma grande estrutura na Bahia Marina e por fim a festa que teve os ingressos esgotados a festa Salva capitaneado pelo cantor Marcio Vitor da banda Psirico que recebeu no seu evento a banda Eva e o DJ Ralk realizado na casa Cloc com uma vista previlegiada para Baia de Todos os Santos.

No final de seu show Marcio recebeu no palco um grupo de baianas perfumou o público com Álfazemas. No camarim pós show Marcio recebeu os convidados Mônica Sangalo, Ralk e Marta Goes.

Artigo anteriorAdriana Bombom é a musa do camarote do King 2020
Próximo artigoCarlos Lupi e amigos fazem homenagem póstuma pelos 98 anos de Brizola
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.