Integrantes da Comissão Nacional de direitos Sociais do Conselho Federal da OAB, Luiz Gomes, ex-presidente da Anatra (Associação dos Advogados Trabalhistas do Rio Grande do Norte), Gledson Soares, que preside atualmente a entidade; Marthius Sávio, do Distrito Federal, Nilton Correia; de Brasília, e Roberto Parayba, de São Paulo, participaram de debates sobre a Justiça do Trabalho e processos que estão no STF, encontro promovido pelo Conselho Federal da OAB,  no Rio de Janeiro.
Getulista e  personagem do seriado Os herdeiros de Vargas- que será exibido este ano pelo Canal Brasil-, Luiz Gomes, reuniu os amigos, após encontro na OAB , para jantar.
Yacy Nunes, Alexandra Archer e Kátia Tavares participaram da  confraternização no Empório Santa Fé. Na foto,  Marthius Sávio  Alexandra Archer, Nilton Correia, Kátia Tavares  Luiz Gomes, Roberto Parayba e Gledson Soares.
Artigo anteriorCarlos Lupi e Everton Gomes participam do Bloco Órfãos do Brizola
Próximo artigoPaulo Lins e Silva ao Fantástico sobre o Caso Gugu Liberato.
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.