Em recente entrevista ao Fantástico,  o advogado Paulo Lins e Silva,  diretor do Instituto Brasileiro do Direito da Família , comentou sobre a batalha jurídica que envolve a viúva de Gugu Liberato,  Rose Miriam Di Matteo,  e a família do apresentador.
“Acho estranho dois amigos criarem filhos  , juntos. É uma união estável. Ninguém tem filho sem ter afeto”- afirmou Paulo Lins E Silva.
Para o advogado especializado em Direito de Família,  “sexo local diferentes não desconstituem a união estável . Não é preciso viver junto e não precisa ter sexo. O juiz vai analisar e decidir. A prova da união estável é fácil de se fazer. Com documentos,  fotografias,  bilhetes   cartas,  viagens”- disse Lins e Silva
Artigo anteriorAdvogados Trabalhistas de todo o país participam de encontro promovido pela OAB Federal no Rio
Próximo artigoFacundo Estefanell se apresenta em Botafogo
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.