O lançamento do livro Meu Querido Brasil, do ex-senador e ex-prefeito do Rio, Saturnino Braga, reuniu na Livraria da Travessa de Ipanema inúmeros amigos históricos.

Na primeira foto, com Saturnino Braga, o diretor cultural do Clube de Engenharia , Cesar Drucker, a advogada Kátia Tavares, diretora do Instituto dos Advogados brasileiros (filha do criminalista George Tavares), Everton Gomes, Vice-Presidente da Fundação Leonel Brizola, Yacy Nunes, Rosa Freire D’Aguiar, viúva de Celso Furtado e diretora do Centro Celso Furtado, o ex-deputado federal e ex-secretário de Ciência e Tecnologia, engenheiro Luíz Edmundo Costa Leite , e a psicanalista Maria Adélia Saturnino Braga (filha do autor).
Na segunda foto, Marcelo Barbosa, do Instituto Casa Grande , o ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Roberto Amaral, o cientista político Everton Gomes, vice- presidente da Fundação Leonel Brizola, Yacy Nunes, Rosa Freire D’Aguiar, diretora do Centro Celso Furtado e escritora , a pesquisadora Carmem Feijó.

Na terceira foto, o diretor cultural do Clube de Engenharia, Cesar Drucker, Yacy Nunes, Everton Gomes, o ex-vice-prefeito e criador da Federação das Associações de Moradores, Jo Resende, o ex-deputado federal Luíz Edmundo Costa Leite, Cristina Resende e Kátia Tavares.

Artigo anteriorTratamento inovador da Clínica Dermato, Spa Detox, elimina as toxinas do corpo
Próximo artigoConcerto Italiano
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.