Arcos da Lapa lotado no Auto da Paixão
Rio de janeiro Teatro

Arcos da Lapa lotado no Auto da Paixão

Com plateia lotada, nos Arcos da Lapa, trinta e seis atores da Fundação Cesgranrio apresentaram, após dois anos sem encenar o espetáculo gratuito, o Auto da Paixão, com as presenças de Carlos Alberto Serpa, Dom Orani Tempesta e Marcelo Calero (secretário municipal, licenciado, de governo e integridade pública e deputado federal).

Dirigido por Carlos Alberto Serpa, produzido por Marcus Brandão, com figurinos de Beth Serpa, a encenação teve a participação dos atores Pedro Says, que interpretou Jesus Cristo, Fernanda Misailidis, Maria, Rai Valadão, no papel de Judas, Jack Barraqueiro , como o Diabo, entre outros.

O evento foi promovido pela Associação Cultural da Arquidiocese do Rio de Janeiro, presidida por Carlos Alberto Serpa, com o patrocínio da Fundação Cesgranrio.

Confira nas fotos de José Renato Antunes. 

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.