Festa que abre o calendário junino de Brasília contará com um espaço privilegiado open bar. Produtora prepara experiências com a típica cultura brasileira

A R2 Produções levará ao público sua expertise de 15 anos em grandes festivais com a realização do Arraiá do Aviões, que acontecerá pela 1ª vez em Brasília, no dia 30 de maio. O evento oferecerá aos brasilienses Camarote open bar, com a qualidade dos serviços no conhecido e valorizado padrão R2. A festa trará uma série de experiências inovadoras, criadas para levar o público a uma verdadeira viagem na cultura típica brasileira. Xand Aviões e Saia Rodada, entre outras atrações surpresas, comandarão a noite.

O sócio-fundador da R2, Rick Emediato, comenta sobre o novo projeto: “Saímos na frente trazendo o Arraiá do Aviões, que já é sucesso em várias capitais do país. Vamos associar a qualidade dos serviços R2 e levar ao público uma experiência inesquecível também com a label Aviões”. A label Arraiá do Aviões estará em outras cidades depois de passar por Brasília. No dia 5 de junho em São Paulo, 10 de junho no Rio de Janeiro e 13 de junho em Teresina.

Xand Avião adiantou que a festa é recheada de novidades para o público. “É sempre muito bom comemorar o São João no Arraiá do Aviões. A gente monta um show novo e temático em cada lugar e o público recebe de coração aberto, não param de dançar nenhum segundo”, afirmou. Os ingressos estarão à venda em breve. Mais informações no IG @arraiadoavioesbsb.

Serviço:
Arraiá do Aviões em Brasília
Data: 30 de maio de 2020
Local: a definir
Ingressos no aplicativo R2 Produções
Classificação indicativa: 18 anos (camarote) 16 anos (pista)