A DJ e influenciadora digital Carol Ramiro participou do programa `Bebê-a-Bá´, do canal Shoptime

A atração, apresentada por Babi Marttins, falou sobre comunicação não violenta na criação dos filhos. Mãe de Malena, de três anos e meio, fruto de seu casamento com o também DJ e ator, Jesus Luz, Carol contou sobre sua relação com a filha e como costuma educá-la.

“Apesar da pouca idade, digo que ela é uma bebê adolescente, cheia de vontades e ordens (risos). Procuro sempre respirar antes de tomar qualquer decisão. Não acho que a criança tenha que fazer tudo que os pais querem: tudo pode ser conversado, mesmo sendo pequena. Jesus é bastante participativo e debatemos muito sobre a educação dela. Se acho que ele está pegando pesado com ela em alguma situação, não tiro a autoridade dele como pai, mas gosto sempre de conversar depois. Temos criações diferentes e tentamos entrar num consenso”, diz Carol Ramiro.

Segundo ela, a pequena Malena já dá indícios de que pode seguir a carreira musical dos pais. “Ela ama música. Não pode ouvir uma que começa a cantar, até em inglês, e está sempre fazendo uma interpretação”, completa a DJ e influenciadora.

O programa “Bebê-a-Bá”, voltado para o universo dos bebês e crianças, de zero a quatro anos, também contou com a participação da especialista Marie Bendelac.

Artigo anteriorArraiá do Aviões terá serviço exclusivo do Camarote R2 Produções
Próximo artigoBienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.