O ilustrador digital Dérsu Jr que também é fã da Xuxa Meneghel, resolveu fazer uma homenagem especial a Dona Alda, mãe da apresentadora que morreu em 2018 aos 81 anos de idade.

O artista plástico publicou nas redes sociais a arte onde aparece Xuxa e Dona Alda abraçadas, marcou as redes sociais da apresentadora, da filha Sasha Meneghel e do namorado Junno Andrade, que não gostou nem um pouco de ter visto seu nome vinculado na homenagem pra sogra.

O namorado da Xuxa viu a imagem e rebateu as marcações com seu nome, “Sério que você me marcou 25 vezes?” escreveu Junno no instagram de Dérsu Jr. O que ele não percebeu, é que a maioria das marcações foram feitas pelos fãs da apresentadora e não apenas pelo artista plástico.

Logo a mensagem de Junno foi apagada, mas os prints circularam nas redes sociais.

Veja a homenagem:

https://www.instagram.com/p/CLRtvdIl88J/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Artigo anteriorDesenhando Futuros
Próximo artigoCílios lindos e com efeito natural: conheça o Lash Lifting
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.