Bsb Flash

Artistas montam obra de arte com fitas ao vivo

A Live Art Solidária vai ser nos dias 7 e 8 de dezembro, das 14h às 18h, no Museu de Imagem e Som. O público poderá acompanhar como é possível transformar fitas adesivas em pura arte

 

Depois da grande repercussão e de impressionar os espectadores, a exposição Goianidades

Isolantes, primeira mostra de Tape Art do Estado de Goiás, foi prorrogada até o dia 8 de dezembro. O encerramento da exposição estava previsto para o dia 29 de novembro, e como gratidão à receptividade do público, jovens talentosos artistas Jullyanderson Carvalho, 30, e João Paulo Pigosso, 25, os goianos representantes dessa habilidade, oferecem no sábado uma Live Art solidária para o público.

Eles vão montar um quadro ao vivo, o chamado Live Art, nos dias 7 e 8 de dezembro, das 14h às 18h. A obra, intitulada, “Portal Botânico”, tem 145cm por 100cm. Além de acompanhar o processo criativo, o público poderá contribuir com a instituição ‘De Mãos Dadas’, que abriga carentes, doando dois litros de leite como ingresso.

Quem contribuir, concorrerá a um sorteio a obra “Dimensões Botânicas”,  composta por arte floral e geométrica, no tamanho de 50cm x 60cm. No local, o visitante poderá ainda apreciar as 13 obras desenvolvidas pela dupla, que faz arte a partir de fitas adesivas, criando formas monocromáticas, coloridas, listradas, de poá, estampadas, com textura ou lisas, abrindo um leque de possibilidades de uso em diversas superfícies.

Governador encantado!

A arte com fitas de Jullyanderson Carvalho e João Paulo Pigosso caiu nas graças até mesmo o governador de Goiás. No último domingo, Ronaldo Caiado estava andando de bicicleta na Praça Cívica e entrou, despretensiosamente, no Museu de Imagem e Som e se deparou com a exposição dos jovens artistas.

Eles contam que o governador ficou admirado com os quadros. “Ele ficou muito encantado com os detalhes até achou que alguma coisa fosse pincel! O governador queria até sentir a textura das obras e ficou chateado porque o quadro do Abaporu já estava vendido”, conta João Paulo.

A Comunicação Sem Fronteiras é incentivadora desse projeto.

 

Serviço
Exposição: Goianidades Isolantes – I Exposição de Tape Art de Goiás
Data: 7 e 8 de dezembro, 14h – 18h
Local: MIS – Museu de Imagem e Som – Praça Cívica, 2, Setor Central.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Ana Tereza Basílio

Comissão de Direito da Moda da OAB-RJ promove encontro virtual

Presidida por Deborah Portilho, a Comissão de Direito da Moda da OAB-RJ vai promover nesta sexta (dia 23 de abril) encontro virtual, das 9 h

ABI Saúde faz live sobre vacinas, fake news e imprensa

ABI Saúde faz live sobre vacinas, fake news e imprensa

Diretora de Assistência Social da ABI, Rosayne Macedo vai apresentar e mediar live sobre vacina, fake news e imprensa, nesta sexta (dia 23 de abril),

Personal trainer de Brasília se destaca durante a pandemia com o método Tríade ´Corpo, mente e espírito´

Todo início de ano temos como meta prioritária fazer alguma atividade física. É emergencial e para algumas pessoas se torna algo obrigatório devido recomendações médicas.

Dia das Mães com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio

Dia das Mães com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio

A Fundação Cesgranrio vai comemorar o Dia das Mães com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio. Haverá uma apresentação virtual dos músicos, sob a regência do maestro

%d blogueiros gostam disto: