A Associação Comercial de Cabo Frio, presidida por Patrícia Cardinot, doou cadeiras decorativas para o calçadão das Praias do Forte e do Peró, na região. 

Empresária do setor imobiliário, Patrícia Cardinot é empresária do setor imobiliário e preside o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Cabo Frio. ” A ideia é que os visitantes de Cabo Frio possam tirar fotos nas cadeiras decorativas. As cadeiras são verdadeiras obras de arte. Quem assina o trabalho é o artista plástico Jorge Cerqueira”- explicou a empresária.

Artigo anteriorExposição de cartazes na estação do metrô Cine Brasília deve se tornar permanente
Próximo artigoNatal: receitas saudáveis na ceia? Sim, é possível
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.