Bsb Flash

Atenção senhores passageiros: Preparem o cartão de embarque, as coisas vão melhorar logo

Atenção senhores passageiros: Preparem o cartão de embarque, as coisas vão melhorar logo

Sim, o mundo ainda vive a pandemia e aguarda ansiosamente a chegada da vacina para as coisas melhorarem. Mas, ao mesmo tempo, com a típica esperança renovada no fim de cada ano, empresário mostra que o setor pode superar este período difícil e retomar o crescimento em um futuro próximo.

Que a pandemia trouxe profundas transformações para toda a sociedade, isso não é segredo para ninguém. Diversos setores foram afetados com o isolamento social e o distanciamento físico. Um deles foi o turismo, afinal, fronteiras foram fechadas enquanto as pessoas não podiam sair de casa. A esperança do setor agora é para 2021, onde a torcida é grande para a situação melhorar.

Segundo o empresário do ramo de turismo, Diego Soares França, “este é um dos setores que foi mais atingido pela pandemia. Mas ainda assim admito que tive um grande retorno neste período de pessoas procurando ainda uma viagem internacional. Há alguns lugares que estão abertos para brasileiros, mesmo com restrições devido à quarentena”, explica.

Para o fim do ano, ainda que em meio à pandemia, o empresário conta que isso não tem impedido as pessoas de organizarem as férias: “O pessoal tem procurado muito o litoral brasileiro, como as piscinas naturais de Porto de Galinhas ou as belíssimas praias da Bahia, por exemplo”. Para quem deseja sair do país, ele completa, “mesmo com limitações há lugares abertos para receber os brasileiros”.

Além do trabalho no ramo de turismo, França também faz parte da equipe da Utnick Production. A empresa agência diversos talentos da música e é comandada pela paisagista brasileira Sophia Utnick, que mora nos Estados Unidos, mas está sempre revelando novos nomes da música brasileira. Nesta empresa, Diego atua como agente exclusivo destes artistas para fazer viagens dentro e fora do Brasil. “Eu já a conhecia há um tempo, e o destino nos aproximou de volta. Foi quando ela me fez um convite para trabalhar em sua empresa. Não pensei duas vezes, aceitei e estamos aí até hoje”, detalha a experiência.

Com a típica esperança de fim de ano renovada e com votos e o desejo de um ano melhor, o empresário acredita que logo tudo estará normalizado: “Estou confiante quanto a isso, estamos só esperando a liberação das vacinas e em seguida as pessoas irão viajar novamente”, completa.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Vinhedo Girassol promove visitação com degustação na plantação de uvas Syrah no cerrado

Clima e solo propícios para a plantação de uvas, somados ao sistema de Dupla poda, que conduz as uvas  para o amadurecimento no período seco

Kamaizar Lidera em App Palco MP3 como um dos mais baixado em MG

De origem humilde e da cidade de Curvelo no interior do estado de Minas Gerais, localizada há cerca de 168 km de Belo Horizonte, nasceu

De forma divertida, filhos comandam as redes sociais de Nanah durante a gravação do reality Ilha Record

A cantora, que também é influencer e empresária, deixou os filhos tomarem conta do seu Instagram durante o confinamento Desde que se popularizaram os reality

Doença Falciforme afeta 7 milhões de brasileiros e metade da população diz desconhecer a doença

O Dia Mundial de Conscientização sobre a Doença Falciforme é celebrado em 19 de junho para trazer conhecimento sobre o caso 47% da população diz

%d blogueiros gostam disto: