O maior evento de churrasco da capital acontece neste domingo

Quem curte um bom churrasco tem compromisso certo no próximo domingo (08/12). A partir das 10h, na altura da 108/208 sul, acontece o BBQ nos Eixos, um evento que reúne alta gastronomia, cultura e diversão para toda a família. A entrada é gratuita e o evento é coberto.

Considerado o maior festival de carnes nobres do DF, o BBQ nos Eixos conta com grandes nomes do churrasco local, que servirão variados tipos de cortes como: brisket, pork ribs, chicken, pulled pork, beef ribs, picanha na parrilha, costela, cupim, ancho, chorizo, entre outros. Para os que apreciam a suculência do hambúrguer, o evento conta também com diversas opções deliciosas.

Abrilhantando o evento com sua arte, quem sobe ao palco é o cantor brasiliense Meolly, tocando clássicos do rock e da MPB. A criançada também tem vez no BBQ, para os pequenos, o festival traz um  espaço kids com vários brinquedos infláveis e water ball para a meninada se divertir a valer.

Serviço:

BBQ nos Eixos

Data: Domingo (08/12)

Local: Eixão 108/208 Sul

Horário: Das 10h às 17h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Artigo anteriorCearense Ludmilla Holanda é eleita a Miss Plus Size Nacional 2019
Próximo artigoGaleria Urban Arts chega em Águas Claras!
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.