Bebendo Rios com Felipe Ferraz e Wesley Safadão

Bebendo Rios 

O primeiro CD lançado recentemente pelo Cantor Felipe Ferraz vêm sendo sucesso onde toca. O novo projeto conta com 21 músicas, e vários plays no spotify, mas a criação do repertório não foi fácil, foram testadas mais de 300 músicas para trazer um compilado de música boa para o público.

Atualmente, a música de trabalho que vem se espalhando pelas rádios de Goiânia e sendo muito bem aceita pelo público, é a “Bebendo Rios”, faixa do CD que conta com a participação de Wesley Safadão. Mas todo esse sucesso não começou de um dia para outro, Felipe se preparou muito para o trabalho e divulgação.

Para quem não sabe, Felipe é afiliado do Cantor Marrone e pertence à gravadora Sony Music e Arrocha Produções Artísticas.

@felipeferrazoficial

Sobre Felipe Ferraz

Felipe nasceu na cidade de Vila Rica (MT), mas aos 12 anos mudou-se com a família exatamente para o berço do sertanejo, que é Goiás, em busca de tentar a vida. Apesar da paixão de infância que tinha pelo futebol, a música falou mais alto e, aos 15 anos deu início à carreira como cantor. Em Goiânia, o cantor começou tocando na rodoviária de Campinas e dentro dos ônibus, sempre na busca de oportunidades de gravar um CD e entrar definitivamente no mundo da música.

Inspirado no talento de Luan Santana e, principalmente em Cristiano Araújo, após algumas tentativas de formar dupla, hoje segue carreira solo e independente.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

iOdonto tem vagas para atendimento voluntário em outubro

Leia a seguir

Haná Restaurante Japonês celebra o Outubro Rosa

outubro 27, 2021