Bell Billys recebe os amigos no Mitsubá.
Na foto, Bell Billys com a amiga e jornalista Yacy Nunes.

Um dos baianos mais queridos do Rio,Bell Billys recebe os amigos, agora, no restaurante japonês Mitsubá, inaugurado há alguns meses,em plena pandemia, no subsolo do Rio Design Center, no Leblon.

Os sócios do Mitsubá do Leblon são Eduardo Nakahara e Homero Cassiano, do antigo Mitsubá fundado em 2004, na Tijuca, Cello Camolese, atual CEO da Casa Camolese e do Clube Manouche, no Jardim Botânico (que era cliente do Mitsubá, na Tijuca, e que teve a ideia de levar o restaurante para a Zona Sul e de virar sócio) e Breno Naar.

Artigo anteriorAdvogados e Juízes participam de seminário virtual sobre Sentença Parcial
Próximo artigoMestres Penha e Ary Cohen fazem homenagem a Zé Pilintra
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.