Restaurante de alta gastronomia em Goiânia, reconhecido pela variedade de cortes nobres e carnes exóticas, adere a pratos vegetarianos e de massas

O restaurante Bienna colocou Goiânia no cenário gastronômico nacional ao passar a oferecer a maior variedade de cortes nobres e carnes exóticas do país. Desde a sua abertura, em outubro de 2018, a casa tem se destacado pela excelência no preparo de javali, jacaré, coelho, entre outros, agradando a exigentes e intrigantes paladares.Em 2020, o restaurateur Guilherme Moreira, optou por ampliar o cardápio de alta gastronomia, incluindo versões vegetarianas e de massas, de pratos clássicos e contemporâneos, consagrados na culinária mundial. Desde 29 de fevereiro, o público passou a ter opção de pedir desde pratos individuais, a porções para serem compartilhadas entre duas e quatro pessoas.

Entre os pratos destaques da casa estão o tornedor de filé mignon maturado a molho roti, acompanhando de fettuccine ao molho branco com queijo grana padano; e o French Rack de cordeiro assado na churrasqueira, acompanhado de risoto de castanhas e geleia de menta com hortelã.

Drinks

Outra grande novidade desta temporada é a coleção de drinks que recebeu o nome de Brasilidades, por propor uma homenagem às diferentes regiões do país. Para isso, versões clássicas de drinks à base de gin, cachaça e whisky ganharam releituras tendo como aliadas frutas tropicais como caju, maracujá, manga e abacaxi.

O Bienna integra o polo gastronômico do Shopping Órion Complex, que tem se consolidado devido ao alto padrão dos restaurantes presentes.