O querido casal reuniu 46 amigos queridos para a ceia de réveillon, no lindo apartamento da Avenida Atlântica.Após a exibição dos fogos e coquetel, Beth e Carlos Alberto Serpa ofereceram uma ceia maravilhosa, comandada pela equipe da Casa Julieta de Serpa.

Cultura, educação, vida em sociedade e histórias ótimas sobre o Brasil e o mundo foram os temas da boa conversa, entre os convidados e os anfitriões, que vestiram azul.

Estavam lá, Lilian e Heitor Gurgulino (que vieram de Brasília para confraternizar com os Serpa), o deputado federal Marcelo Calero, com sua mãe, Teresa Calero, o irmão Raphael Calero (que estuda Medicina e é músico), Thiago Pellegrini, Gabriel Chalita, Ruth Niskier ( com novos projetos de seus seminários) e o acadêmico Arnaldo Niskier, Maninha e Leleco Barbosa, com o filho, Xande Barbosa e a nora, Aline , Paula Almeida, Belita Tamoyo, Yacy Nunes, Ângela e Alberto Alhante, Julia Nogueira, Ricardo Knupp, Pedro Sayes, Luís e Fabiane Maia, com os filhos, Maria Luisa e Lucas, com a noiva, Amanda Beatriz, as amigas de Beth, Elaine Silva e Della Fernanda, os atores Djalma Soares e Allan Ralph (com a esposa, Bia, e o filho, Noa). E o diretor do Teatro Cesgranrio, Marcus Brandão.

Artigo anteriorCasas Bahia e Pontofrio antecipam as liquidações
Próximo artigoFamosos passam Réveillon em Jericoacoara
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.