Marcas oferecem promoções imperdíveis e abrem as lojas às 6h nesta sexta-feira, 3 de janeiro

Desde hoje, dia 2 de janeiro clientes da Casas Bahia e do Pontofrio já encontram as ofertas de seu tradicional período de liquidações nas lojas, sites e apps das marcas.

O objetivo é atender os consumidores que aproveitam o início do ano para encontrar bons preços e grandes marcas em promoção, além de acabar com os estoques. Hoje, as lojas abrem às 11h com descontos que chegam até 70%, com condições de pagamento diferenciadas em todas as categorias, que podem ser adquiridas em até 30 vezes sem juros nos cartões das lojas. No dia 3 de janeiro, as lojas abrirão às 6h.

Com o mote “Aqui todo mundo tá podendo”, a Casas Bahia disponibiliza, até 12 de janeiro, nas lojas, site e aplicativo produtos com até 70% de desconto em todas as categorias, em 30 vezes fixas no cartão da loja.

Já o Pontofrio realiza, até o dia 12 de janeiro, a “Liquidação Grandes Marcas”, que contará com melhores condições de pagamento para produtos selecionados, que contam com até 70% de desconto em todas as categorias nas lojas, site e aplicativo. Os clientes que comprarem com o cartão da marca poderão parcelar suas compras em até 30 vezes fixas.

Artigo anteriorBSB Flash deseja a todos um feliz ano novo
Próximo artigoBoa conversa e amigos fiéis no réveillon de Beth e Carlos Alberto Serpa
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.