No dia 22 de fevereiro, vamos Blocar com o melhor da música caribenha! Em seu quarto ano consecutivo, o primeiro bloco transnacional de Brasília celebrará as raízes latinas numa grande festa com ritmos caribenhos como salsa, rumba, mambo, guaracha e cha-cha-cha. A banda Sabor de Cuba, Martinha do Coco, DJ Presença (Jul Pagul) e o DJ Pablo Peligro comandam a folia que inicia às 20h, na Praça dos Prazeres (201 N).

BORA PRA CUBA nasceu da fluidez e convergência da comunidade latina do DF, em união com artistas, boêmios e carnavalescos. Liderada pelo o cubano Felix Valoy – filho do grande músico cubano Felix Baloy que toca na atual orquestra Buena Vista Social Club e tem carreira reconhecida e consolidada globalmente – a banda do Bloco Bora pra Cuba também é formada por músicos cubanos e brasileiros.

Fantasias, brincadeiras e muita dança pra carnavalizar nossas raízes latinas, Bora Pra Cuba é um território prazeroso, bondoso, solidário, afetivo, disposto, antifascista, democrático, GRATUITO, antirascista, feminista, sexodiverso, de sonho e luta. Vem brincar o carnaval, Bora pra Cuba!
ATRAÇÕES:
Banda Sabor de Cuba
Martinha do coco
DJ Presença (Jul Pagul)
DJ Pablo Peligro

BLOCO BORA PRA CUBA | 2020
Onde? Praça dos Prazeres – 201 norte
Quando? 22.02.2020 (sábado) – às 20h

Entrada franca.

Mais informações: http://bit.ly/37pZnGP

(61) 9.9122-4700

Artigo anteriorEspecialistas debatem temas ligados a condomínios e dão dicas
Próximo artigoData Nacional Kuwait
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.