O empresário Nicson Vangel, especialista em gestão condominial, e o advogado Wilker Lucio Jales, foram os convidados do apresentador Celso de Marcos, para debater temas ligadas ao universo condominial. O debate aconteceu nessa quarta-feira (19/02), durante o programa Diário Brasil, nos estúdios da TV Gênesis.

Os entrevistados aproveitaram para dar dicas de como evitar fraudes, aumento e criação de taxas extras, temas que impactam as finanças da maioria dos brasilienses que moram em condomínios. “O síndico tem obrigação de prestar contas e os moradores precisam estar atentos para evitar danos futuros”, resumiu Nicson, que também é CEO da Ancora, empresa de consultoria e gestão condominial. 

Durante o programa, Celso de Marco, um dos jornalistas mais renomados da cidade, ajudou a tirar dúvidas dos moradores e síndicos. A gravação do programa antecedeu a palestra O Papo é Condomínio, promovido mensalmente pela Âncora Condomínios para capacitar gestores condominiais. 

Sobre a Âncora Condomínios – Com mais de 12 anos de atuação no mercado, a Âncora Condomínios presta serviços como administradora de condomínios, gestão sustentável, consultoria em administração e mediação e conciliação extrajudicial. Como diferencial, oferece aos clientes o programa Inadimplência Zero, modernas práticas administrativas e alta tecnologia que possibilitam comunicação rápida através de aplicativos.

SERVIÇO

Ancora Condomínios

Endereço: Sede: Rua Copaíba, 01 – Ed. DF Plaza, salas 913 a 920, Torre A – Águas Claras – DF

www.ancoracondominios.com.br

Artigo anteriorMonólogo musical reúne quatro craques do humor
Próximo artigoBora Pra Cuba agita o carnaval com ritmos afro-caribenhos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.