Brasil 21 Musical
Música

Brasil 21 Musical

Projeto criou vida no início de junho e vem trazendo ao Brasil 21 muito jazz, pop lounge, r&b e mais, além de um happy hour descontraído. Última apresentação será no dia 26

No dia 04 de junho, o Churchill, localizado Hotel Meliá, foi palco da estreia do mais novo projeto do Brasil 21: o Brasil 21 Musical, uma programação semanal que une música boa e happy hour.Bell Lins e Kiko Santana, integrantes da banda Groove a Rigor, cantaram clássicos do jazz, da bossa nova, do pop lounge e do r&b, com uma roupagem nova, que encantou os ouvintes.

Ao longo do mês, o sucesso do projeto foi só aumentando. Mas, para quem perdeu os shows, não tem problema: a próxima – e última – apresentação será no dia 26, na praça central do Brasil 21, às 19h.

Bell já participou do The Voice e, além de integrar a banda, segue carreira solo paralelamente. Já Kiko se destaca por uma mescla de violão e beat box, que casam perfeitamente com o timbre de Bell. “Nossas músicas não agridem o local.

É completamente possível conversar com os amigos e, ao mesmo tempo, curtir nosso som”, explica Kiko. Além disso, o músico garante que o diferencial da banda é tocar o que realmente gostam de ouvir.

“Há músicos que, infelizmente, precisam tocar o que não gostam porque senão não sobrevivem. Nós escolhemos tocar somente nossa essência”, garante. O repertório contará com músicas francesas, espanholas, além de nomes de peso como Amy Winehouse, Frank Sinatra e até mesmo os mais jovens, como Shawn Mendes, entram na lista.