Câmara aprova Aninha Monteiro como embaixadora do colunismo social de Maceió

A Câmara Municipal de Maceió aprovou na tarde desta quinta-feira (02), Ana Lúcia Carvalho Vasconcelos, a Aninha Monteiro, como embaixadora do colunismo social do Município.

O projeto de lei, de autoria da vereadora Silvania Barbosa (PRTB) foi aprovado por unanimidade, e outros parlamentares, como o vereador João Catunda (PSD), ressaltaram a importância do trabalho da colunista para a divulgação da cidade em outras regiões da país.

“A Ana é uma pessoa muito querida e muito conhecida de todos nós maceioenses, mas essa homenagem é também uma forma de reconhecimento por tudo que ela faz e pelas pessoas importantes que ela trás ao nosso município. O trabalho que ela desempenha é de expansão e divulgação da nossa cultura e exploração do nosso turismo. Essas visitas, as vezes resultam em investimentos para a nossa cidade. Então, tenho certeza que o título é merecido”, declarou Silvania Barbosa.

“As vezes não damos as pessoas da terra a importância que elas merecem. Esse projeto da vereadora Silvania Barbosa é uma oportunidade para isso”, ressaltou João Catunda.

O PL segue agora à Prefeitura de Maceió, para promulgação.

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Instituto Paula Fernanda desembarca na Capital Federal e inova o mercado da micropigmentação com a técnica moderna Gradlines

Leia a seguir

Conheça os vencedores do prêmio LGBTQIA+

setembro 25, 2021