Bsb Flash

Cantucci Osteria cria prato especial para aniversário de Brasília

Na próxima quarta-feira (21), Brasília, a capital do país, completa 61 anos. Apesar de bastante jovem, a cidade é considerada destaque no turismo e ainda na gastronomia, sendo o terceiro maior polo gastronômico do país, perdendo apenas para SP e RJ.

Para celebrar essa data especial, o Cantucci Osteria, presente na capital há nove anos, criou um prato que valoriza sua maior especialidade: a culinária italiana. Elaborado pelo chef Rodrigo Melo, a delícia é uma homenagem ao ex-presidente da República Juscelino Kubitschek (1956-61), que adorava filé mignon.

“Utilizamos como referência uma das preferências gastronômicas de Juscelino e acrescentamos a nossa massa mais antiga e tradicional com o toque de  ingredientes do cerrado, como a castanha de Baru”, detalha.

Batizado de Filet Kubitschek (R$ 61), ele e é feito com filé mignon em crosta de manteiga de ervas, gnocchi artesanal ao molho rôti da casa, castanha de Baru e toque de chimichurri.A novidade fica disponível de 21 a 30 de abril e pode ser saboreada no restaurante e também via take out (retirada no local).

Para aqueles que desejam brindar o aniversário da cidade, na quarta-feira (21), terá uma edição especial do “Quarta Nossa”. A partir das 17h, na compra de um prato principal + R$ 39 (trinta e nove reais), o cliente pode consumir espumante, à vontade, até às 20h30.

Serviço:
Cantucci Osteria
Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 03
Telefone: (61) 3328-5242 / Pedidos: (61) 99943-1935 WhatsApp
https://www.goomer.app/cantucci-osteria-asanorte/menu

Horário de Funcionamento presencial e delivery:
Almoço
segunda a sexta – 10h às 15h
sábado e domingo – 11h às 16h

Jantar
de terça a domingo – das 17h às 21h

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
%d blogueiros gostam disto: