O Centro Cultural Cesgranrio e Carlos Alberto Serpa produzem virtualmente o filme Jorge de Capadócia, que conta a vida de São Jorge, um dos santos mais queridos no mundo, com devotos, principalmente, na Inglaterra, Portugal, Geórgia, Lituânia, Etiópia, Sérvia, além do Brasil, e que, conforme a tradição, foi um soldado romano no Exército do Imperador Deocleciano, venerado como mártir cristão.

A direção do longa-metragem é de Alexandre Machafer.

De autoria do compositor e saxofonista Ed Cortes, a trilha sonora foi gravada, com todos os cuidados necessários para evitar o contágio do Covid-19, pela Orquestra Cesgranrio, sob a regência de Cyrano Sales.

Artigo anteriorLisa Gomes relembra momento marcante com Silvio Santos, “Me salvou de um problemão”
Próximo artigoAdvocacia Empresarial para o pós-pandemia.
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.