Carlos Lupi defende Dilma da fala de Bolsonaro.

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi defendeu a presidente Dilma Roussef dos ataques do presidente Bolsonaro, que debochou da tortura sofrida pela ex-presidente da República durante a ditadura militar.

“Bolsonaro não tem proposta para frear a pandemia e, por isso, aposta no ataque . Ele debocha de quem lutou pelo Brasil contra a ditadura militar “- disse Lupi.

Na foto, Dilma Rousseff, quando era presidente da República, com Carlos Lupi, Ciro Gomes e outros integrantes do partido brizolista, em 2015, durante convenção nacional do PDT, em Brasília.

Artigo anteriorO G7 faz o seu ano novo mais feliz!
Próximo artigoMusa fitness Tata Furtado curte fim de ano na Bahia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.