Presidente Nacional do PDT, lançará seu livro, Um golpe contra os trabalhadores, nesta terça, dia 3 de dezembro, no Salão dos Servidores, Anexo 2 da Câmara Federal, em Brasília.

O ex-ministro do Trabalho já lançou a obra no Rio de Janeiro e nesta segunda, dia 2 de dezembro, haverá sessão de autógrafos na sede do PDT do Rio Grande do Sul , no bairro Floresta, rua Félix da Cunha 311, em Porto Alegre, a partir das 18hs .

Artigo anteriorPráticas holísticas: Benefícios da meditação e da yoga no desenvolvimento escolar
Próximo artigoBRB divulga resultado final de concursos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.