A reunião,  a primeira do Diretório Estadual do PDT no Rio de Janeiro,  será hoje ( dia 9 de março), às 18hs,  na Fundação Leonel Brizola ( rua do Teatro).
Martha Rocha , pelo Rio,  Axel Grael,  por Niterói,  José Bonifácio,  por Cabo Frio , são algumas das presenças  confirmados no encontro  , informou Carlos Lupi,  presidente nacional do partido.
Entre 30 e 35 pré-candidatos terão candidaturas próprias às prefeituras de cidades do Rio de Janeiro.
Outros assuntos também serão discutidos,  na ocasião. O vice- presidente da Fundação Leonel Brizola,  Everton Gomes,  fará um relatório sobre a situação do município carioca após as chuvas e enchentes.
Artigo anteriorConfeitart reúne confeitaria e arte em evento inédito
Próximo artigoDestaque brasiliense, banda Ellefante se apresenta no Sesc Belenzinho
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.