De 12 a 15 de março, o Pátio Brasil receberá palestras, exposições, aulas gratuitas e pagas sobre confeitaria e Patch Arte. Além de chefs e artesãos, o evento também contará com a presença de especialistas em queijos e vinhos. 

Brasília, 5 de março de 2020 – A agenda de março no Pátio Brasil está intensa. De 12 a 15 de março, o shopping recebe o evento Confeitart, com uma programação voltada para a confeitaria e o melhor do Patch Arte. Haverá aulas gratuitas e pagas das 11h às 20h, durante os quatro dias de encontro.
Entre os nomes confirmados está o chef Diego Lozano, que comandou a pâtisseria do premiado restaurante D.O.M, de Alex Atala, trabalhou como Chef Pâtissier/Chocolatier da Chocolate World, na Bélgica, e hoje é apresentador do programa “O Confeiteiro”. Ele fará uma aula show gratuita no sábado, 14 de março, às 19h.
A programação gratuita será realizada na Arena do evento e inclui ainda aulas sobre harmonização de vinhos, receitas, empreendedorismo, queijos premiados, ovos de Páscoa, dicas de mesa posta, slow food, bem estar e modelagem de pasta americana.
Já no auditório, onde acontecerão as aulas pagas, os encontros serão ainda mais técnicos e profundos, tanto na área de confeitaria quanto na de patch arte. Scrapbook de páscoa, tear, acabamento de bolsas artesanais e bordado são alguns dos temas da programação de artesanato do evento. As aulas completas, pagas e gratuitas, estão disponíveis no site www.confeitartbsb.com
Serviço
 
CONFEITART NO PÁTIO BRASIL
Evento inédito sobre confeitaria e Patch Arte 
Quando: 12 a 15 de março de 2020 (quinta a domingo)
Onde: Pátio Brasil Shopping (Praça Central e Varandão)
Horário: 11h às 20h
Quanto: há programação paga e gratuita
Informações: www.confeitartbsb.com
Organizadoras: Kézia Pimentel (61) 991302443 / Ana Cláudia Morale (61) 982031526