casas bahia e pontofrio saem na frente e lançam “esquenta” para as liquidações de início de ano

Marcas oferecem promoções imperdíveis a partir desta segunda, 28 de dezembro

Dezembro – A partir desta semana clientes da Casas Bahia e do Pontofrio já poderão encontrar as ofertas do tradicional período de liquidações do varejo, nas lojas, sites e apps das marcas.

O objetivo é atender os consumidores que aproveitam o fim do ano para encontrar bons preços e grandes marcas em promoção. Com o mote “Liquidação no Ponto”, o Pontofrio disponibiliza nas lojas, site e aplicativo produtos com até 70% de desconto em todas as categorias, em 30 vezes sem juros no cartão da loja.

casas bahia e pontofrio saem na frente e lançam “esquenta” para as liquidações de início de ano

Já a Casas Bahia realiza a “Liquidação Casas Bahia. É muito mais liquidação”, que contará com melhores condições de pagamento para produtos selecionados, que contam com até 70% de desconto em todas as categorias nas lojas, site e aplicativo. Os clientes que comprarem com o cartão da marca podem parcelar suas compras em até 30 vezes sem juros no cartão da loja.

Artigo anteriorDefesa consegue no STF suspensão de interrogatório de Witzel, nesta segunda
Próximo artigoFoco Cia de Dança estreia Mamadook
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.