Brilho nunca é demais quando o assunto é maquiagem para o carnaval. Em 2020 não seria diferente. Vai ter muito glitter, pumas e paetês. A novidade fica por conta dos delineados gráficos e coloridos, com uma pele mais natural e muito iluminação. O maquiador Chiquinho Alves ressalta que durante o verão o calor pode prejudicar a maquiagem, alguns produtos não suportam as altas temperaturas, e por esse motivo, a sugestão e abusar dos delineado (tanto os traços mais finos, como os mais grossos e simétricos), deixando a pele mais natural, tudo com muita cor e luz.

“Para manter a maquiagem durante a folia, o ideal é deixar a pele mais natural, sem uma preparação de base, e caprichar na utilização de delineadores coloridos, muito glitter, e vale até usar aplicações de pedrarias e lantejoulas para compor o visual” Afirma Chiquinho.

Sobre Chiquinho Alves  Chiquinho é maquiador e cabeleireiro, com mais de 10 anos de experiencia no mercado. Se destacou no cenário da capital com seus trabalhos com as noivas,  mas desenvolve desde maquiagens artísticas, que requer uma preparação e materiais mais elaborados, até a maquiagem mais casual.

SERVIÇO

Salão Chiquinho Alves

Endereço: CLS 207, Bloco C loja 27. Asa Sul

Horário de funcionamento: 9h ás 20h

Facebook: espacochiquinhoalves

Instagram: espacochiquinhoalves/

www.chiquihoalves.com.br

Artigo anteriorEverton Gomes recebe Axel Grael em palestra para candidatos, no Rio
Próximo artigoCarnaval com muita folia no DF Plaza
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.