A folia para toda a família está garantida no Carnaval do DF Plaza Shopping.  Oficinas de máscaras, bailinho Infantil, distribuição de pipoca, algodão-doce e muita animação!

No sábado, dia 22, das 15h às 17, a criançada poderá criar seus adereços  no Laboratório Criativo, que realiza oficina gratuita de Máscaras de Carnaval. Cada participante customizará sua peça para brincar o Carnaval. É só aproveitar os materiais disponíveis e deixar a criatividade entrar em ação.

E no domingo, dia 23, das 15h às 17h, o Grupo Marafreboi comanda o Bailinho Infantil do DF Plaza, na Praça Central do shopping. Formada por músicos e bailarinos profissionais com origens em diversos Estados do Brasil, a banda se destaca pela execução de gêneros genuinamente brasileiros. No repertório, frevo, coco, xote, baião, ciranda, maracatu, catira, xaxado, choro, samba-pisado e muitos outros, todos em uma leitura instrumental para orquestra de sopros.

Para deixar a folia ainda mais gostosa, a turminha será presenteada com algodão-doce e pipoca.

Serviço
Carnaval no DF Plaza Shopping
Sábado(22) e Domingo (23), das 15h às 17h

Rua Copaíba, – Águas Claras

Livre para todos os públicos

Entrada franca

Informações: 3451-5750

http://www.dfplaza.com.br/

Artigo anteriorChiquinho Alves aponta tendências de makes para carnaval
Próximo artigoFundação Leonel Brizola e UFRJ farão parceria
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.