Bsb Flash

Cinco dicas para se reenergizar antes do final do ano

Já é comum no final do ano o corpo pedir aquele descanso merecido após meses a fio de agitação entre trabalho e vida pessoal. 2020 então que o diga! Parece que o ano teve mais de 12 meses, tamanho cansaço físico e mental que todos se encontram.  E pensando neste reequilíbrio das emoções, aterapeuta floral e aromaterapeuta Márcia Rissato (foto), sugere 5 dicas, com base em seu primeiro livro, “Frases e Flores do Dr Edward Bach”. A especialista é formada pelo Instituto Bach do Brasil e pela Nelson’s World, na Inglaterra e em aromaterapia pela Saje Wellness no Canadá e Tisserand Brasil.
A publicação é dedicada aos ensinamentos do médico britânico  Edward Bach, que desenvolveu nos anos 30 a terapia de Florais de Bach, amplamente utilizada atualmente no mundo todo.
E quem quiser tirar dúvidas sobre o uso de florais de Bach e óleos essenciais, tão procurados neste período de pandemia, a especialista abriu um canal GRATUITO, por meio do IG de sua marca (@floraisearomas) – via direct. Nele, Márcia e sua equipe de especialistas esclarecem as principais dúvidas sobre essas terapias complementares.
Confira as 5 dicas da especialista:
1 – Mire na linha de chegada!
Segundo a especialista, Dr. Bach ensinava que devemos seguir em frente, atentos na recompensa da chegada. Sempre com alegria e gratidão, mesmo com todos as dificuldades da caminhada.
2 – Liberte-se!
Márcia afirma que com a proximidade do final de ano, é preciso se libertar da dor, tentando se desapegar das histórias negativas e assim seguir no caminho da felicidade, do amor de verdade.
3 – O poder do silêncio:
A especialista ressalta que é tempo de silenciar, olhar para dentro de si. Ela afirma que quando a desarmonia ocorre, se deve a um desequilíbrio interno. E reforça: se volte para dentro e tudo irá ficar bem.
4 – Autogentileza:
O amor é a base de tudo. A importância está em valorizar cada detalhe da vida, por mais simples que seja. Em tudo o que fizermos deve ser norteado pelo amor, em especial quando falamos de nós mesmos. Seja gentil com você mesmo e desta forma encontrará o amor no seu interior.
5 – Felicidade = Bom humor + tranquilidade:
Nos momentos em que estiver impaciente, lembre-se que com tranquilidade e bom humor, é possível atingir a felicidade, a plenitude. Essas são armas poderosas para atingir esse objetivo. Por isso é necessário ser gentil e perdoar.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Dia da Mulher Negra

Comemoração do Dia da Mulher Negra

O Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha será comemorado nesta sexta (23 de julho) em seminário virtual, que será transmitido pelo youtube/Oabrjoficial, e terá

Atriz Alessandra Mattos vive expectativa para estreia nas telas

Atriz Alessandra Mattos vive expectativa para estreia nas telas

Ela também torce pela realização do Carnaval 2022 A atriz Alessandra Mattos falou sobre a expectativa para a estreia do filme ‘Contravenção’, durante um passeio

Casa Julieta de Serpa

Mais um dia de Fondue na Casa Julieta de Serpa

A Casa Julieta de Serpa criou mais um dia de Fondue para atender à demanda de seus clientes. Agora, também às quintas, às 19hs, além

Olimpíada Big Brother: todos serão vigiados no Japão

Olimpíada Big Brother: todos serão vigiados no Japão

Biometria facial utilizada durante os jogos garante desde cumprimento de medidas de combate ao contágio do novo coronavírus até segurança de atletas e torcedo A

%d blogueiros gostam disto: