Ciro e Lupi, em Cabo Frio.

Ciro e Lupi, em Cabo Frio.

Ciro e Lupi, em Cabo Frio.

Em visita ao Rio de Janeiro, desde quinta à noite, o presidenciável Ciro Gomes, participou, junto com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, de visita a Japeri (o município tem como prefeita a pedetista Fernanda Ontiveros, eleita recentemente), de encontro com cristãos trabalhistas, na sede regional do partido, da filiação do delegado Orlando Zaccone (criador do movimento Policiais Antifascismo), e de encontro com lideranças, em Cabo Frio.

Do evento de filiação de Orlando Zaccone (o delegado que participou do caso Amarildo e apurou o envolvimento dos policiais condenados, em 2016), também participaram artistas, como Tico Santa Cruz, o secretário nacional de criatividade e inovação da Fundação Leonel Brizola, Léo Lupi, e os deputados federais Chico D’Angelo (PDT-RJ) e Mario Heringer (PDT-RJ).

Em Cabo Frio, além de Ciro, Lupi e do prefeito José Bonifácio, estavam lá, também, Miro Teixeira e a deputada estadual Martha Rocha.

Na ocasião, Ciro Gomes plantou uma árvore na Praça Porto Rocha, visitou a igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção e deu palestra na Associação Atlética . Na foto, Ciro Gomes, com Carlos Lupi, Martha Rocha, José Bonifácio e Leo Lupi.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Empresários aplaudem uso de imóveis históricos.

Leia a seguir

Festa de Cosme e Damião, em plena Praça da Sé

dezembro 3, 2021