O Light Pulse é um aparelho de Luz Intensa Pulsada, desenvolvido para trabalhar com um aplicador de filtro óptico intercambiável e/ou filtro óptico fixo. Conta ainda com display touch screen de 8”, com interface amigável, fácil, e que permite a completa visualização dos parâmetros aplicados, proporcionando maior precisão e manutenção dos padrões de tratamentos pré-estabelecidos.

Seu tratamento consiste na obtenção de uma lesão térmica controlada e definida pela absorção da luz por alvos microscópicos pigmentados (hemoglobina, melanina, água), denominados cromóforos. Cada cromóforo possui afinidade por um comprimento de onda.

Após a absorção da luz emitida, o cromóforo sofre uma reação fotoquímica e dissipa a energia em forma de calor. O dano térmico é específico ao tecido alvo ou cromóforo, preservando assim, os tecidos adjacentes.

No caso do tratamento de acne, a emissão da luz gerada pelo Light Pulse age nas porfirinas endógenas produzidas pelas bactérias, causando um stress oxidativo e induzindo a apoptose das células afetadas.Já nas estrias, a fototermólise seletiva induz à reparação da pele, sendo mais efetivo o uso da LIP em estrias albas. E nas rugas, o aparelho atua causando uma micro agressão térmica, próximo à junção derme/epiderme, estimulando no processo de reparo, o aumento da espessura da epiderme e a neocolagênese na derme.Os resultados são visíveis em semanas após a primeira sessão, dependendo do tipo de alteração tratada e sua complexidade. Importante: a colaboração do paciente no respeito às orientações dadas pelo profissional é fundamental.

Outra grande novidade deste equipamento é a depilação a lazer. Uma luz intensa pulsada baseia-se na entrega de energia para a melanina presente na haste do pelo, que ao absorver seletivamente a luz, que se aquece, destrói suas estruturas germinativas, fim dos indesejáveis pelos.

O Light é super seguro, possui sistema de seguranOs pelos são um verdadeiro incômodo para homens e mulheres, e por isso as técnicas de remoção estão cada vez mais em alta. Antes de escolher o melhor tratamento para o seu caso, é preciso entender as diferenças entre cada tecnologia.

Sugestões de tratamentos

Remoção de manchas

Procedimento:

10 sessões (4 sessões de luz intensa pulsada)

1ª semana: luz intensa pulsada

2ª semana: led azul + laser vermelho

3ª semana: peeling de diamantes (leve) + led azul + laser vermelho

4ª semana: luz intensa pulsada

5ª semana: led azul + laser vermelho

6ª semana: peeling de diamantes (leve) + led azul + laser vermelho

7ª semana: luz intensa pulsada

8ª semana: led azul + laser vermelho

9ª semana: peeling de diamantes (leve) + led azul + laser vermelho

10ª semana: luz intensa pulsada

Rejuvenescimento

Procedimento:

13 sessões (4 sessões de luz intensa pulsada)

1ª semana: luz intensa pulsada

2ª semana: led âmbar + laser infravermelho

3ª semana: peeling de diamantes + carboxiterapia

4ª semana: led âmbar + laser infravermelho

5ª semana: luz intensa pulsada

6ª semana: led ambar + laser infravermelho

7ª semana: peeling de diamantes + carboxiterapia

8ª semana: led ambar + laser infravermelho

9ª semana: luz intensa pulsada

10ª semana: led ambar + laser infravermelho

11ª semana: peeling de diamantes + carboxiterapia

12ª semana: led ambar + laser infravermelho

13ª semana: luz intensa pulsada

Melhor que isso, impossível, liga agora na Dermato para marcar sua avaliação e começar 2020 linda e rejuvenescida.

Serviço:

QI 9 Lago Sul

Centro Clínico do Lago

Fone: 32486019

Artigo anteriorCPI do Feminicídio aprova calendário de visitas
Próximo artigoEsquenta do Carnaval no Parque traz Harmonia do Samba e Bell Marques direto de Salvador
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.