Conheça o compositor de sucessos interpretados por Diogo Nogueira, Maria Rita, Thiaguinho e Vou Pro Sereno

Aos 41 anos, Cauique Façanha assina alguns dos principais hits de grandes nomes da música brasileira

Os grandes hits do mundo ficam populares nas vozes dos intérpretes. No entanto, parte desses sucessos são de autoria de compositores que, pelo menos por um tempo, ficam nos bastidores. Um dos nomes que vem ganhando destaque, principalmente no meio do Samba é o do cantor, compositor e líder do grupo Façanha, Cauique.

É ele o um dos responsáveis pela letra de sucessos nas vozes de Maria Rita, Alma Djem (Reggae), Diogo Nogueira, Arlindinho, Vou pro Sereno, Reinaldo, Thiaguinho, Bom Gosto, entre outros.

Em 2017 a música “PÉ NA AREIA”, escrita por ele em parceria com Rodrigo Leite e Diogo Leite e interpretada por Diogo Nogueira, atingiu um sucesso estrondoso em todo território nacional. O single lhe rendeu a indicação ao Grammy Latino como “Melhor MÚSICA BRASILEIRA”, trazendo mais notoriedade ao músico.

Cauique concilia a carreira de compositor com a de cantor. Ele é líder do grupo Façanha. A banda acaba de lançar seu quarto disco e o primeiro DVD: “Façanha na Praia”. Com um clima praiano, pé na areia em estilo luau, o grupo aposta no calor do verão brasileiro e no balanço de suas canções que prometem embalar os corações.