Flavia K é semifinalista no Prêmio Profissionais da Música 2020

Compositora é indicada na categoria “Intérprete: Jazz Singer”

A pianista e cantora Flavia K está entre as semifinalistas no 6º Prêmio Profissionais da Música na categoria “Intérprete: Jazz Singer”, ao lado de outras quatro musicistas: Anette Camargo, Serdeira, Izabella Rocha e Marcela Velon.

Para Flavia, a indicação veio com surpresa, uma vez que, a cada ano, mais profissionais e artistas se inscrevem para concorrer. “Fiz minha inscrição quando vi o anúncio do Prêmio, mas não poderia imaginar que eu seria selecionada até esta etapa da semifinal. Foi uma alegria imensa quando recebi a notícia, ainda mais por estar ao lado de outras mulheres intérpretes de jazz que têm muita experiência e que admiro”, conta ela, que já aguarda os dias para saber se segue para a fase final. A votação para escolha de semifinalista é aberta ao público e começa em 10 de dezembro.

Flavia K é semifinalista no Prêmio Profissionais da Música 2020

Ainda que com apenas 24 anos, Flavia já tem 13 anos dedicados à música, aprimorando-se na composição de melodias, arranjos e letras. Em 2019, lançou o álbum Janelas Imprevisíveis, no qual apresentou vasto leque de referências, que vão dos estilos clássicos – jazz, MPB e bossa nova – à modernidades como neo soul, alt-R&B e trip hop/rap. Em 2020, mesmo com a pandemia, manteve-se ativa e trabalhando, e lançou os clipes de “Janelas Imprevisíveis” e “Neon”, além dos singles inéditos “O mundo se moveu”, com clipe feito em animação, e “Dias Bons (Alright)”, em parceria com a rapper californiana Ill Camille.

Todos os detalhes da votação e indicados podem ser conhecidos no site do Prêmio Profissionais da Música: www.ppm.art.br.

Siga Flava K: Site oficial | Spotify | YouTube | Instagram | Facebook | Twitter