Bsb Flash

Conjunto Nacional sedia treino social e sessão de autógrafos com atletas do UFC®

Atividade social vai envolver 50 crianças, no dia 11 de março, e faz parte da campanha para a pesagem do UFC Brasília na qual fãs poderão doar alimentos não-perecíveis em troca de acesso ao Nilson Nelson

O UFC® vai promover um treino do embaixador Rodrigo Minotauro, da atleta peso-galo Viviane Araújo e do atleta peso meio-médio Luigi Vendramini com 50 crianças de projetos sociais de Brasília, no dia 11 de março, quarta-feira, a partir das 11h, no Conjunto Nacional. A ação faz parte da campanha social da organização para a pesagem do UFC Fight Night: Lee x Oliveira.

Os fãs que forem ao shopping acompanhar o treino poderão doar 1kg de alimento não-perecível em troca de um ingresso para ver Charles do Bronx, Demian Maia, Renato Moicano e outras estrelas do UFC subirem à balança no dia 13 de março, no Ginásio Nilson Nelson. As doações serão direcionadas para as seguintes instituições do Distrito Federal: Abrace, Instituto Arte Suave, NDS – Nocauteando as Dificuldades Sociais, Projeto Social Massaranduba, Projeto Cerradinho e LBV.

A campanha, realizada há mais de seis anos pela organização, já coletou mais de 80 toneladas de alimentos para projetos sociais de todo o país. Para realizar a troca, o fã deve levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1kg e retirar a sua entrada para a pesagem (limite de 20 ingressos por pessoa). Além das trocas durante o treino no Conjunto Nacional, as doações podem ser realizadas em outros pontos (Projeto NDS, Projeto Cerradinho, Academia Cerrado MMA, Instituto Arte Suave, Academia Massaranduba Brothers, ABRACE e Academias Corpo e Saúde), e, a partir do dia 9 de março, na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson. Será distribuído um total de 4.500 ingressos.

Os portões para a Pesagem do UFC® Fight Night: Lee x Oliveira estarão abertos a partir das 15h com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC® Vila. Entre outras ações, o público terá oportunidade de encontrar atletas do UFC®, conhecer as Octagon Girls e participar de uma sessão de perguntas e respostas com grandes nomes do evento.

Encontro com os atletas – No dia seguinte, 12 de março (quinta-feira), os atletas Thiago Marreta (peso meio-pesado #2), Vicente Luque (peso meio-médio #13) e Alan Nuguette (peso-leve), estarão no Conjunto Nacional para uma sessão de autógrafos, das 18h às 19h. Os fãs terão a oportunidade de conhecer os atletas de perto e tirar fotos.

Também estarão disponíveis, de 08 a 13 de março, as letras gigantes UFC, na Praça Lucio Costa, em frente ao shopping, para que os fãs possam tirar fotos para suas redes sociais.

SERVIÇO – Treino Social com Rodrigo Minotauro e Viviane Araújo

Data: Quarta-feira, 11 de março

Hora: 11h

Local: Praça Central – Shopping Conjunto Nacional

 §  Fãs também poderão doar no local alimento não-perecível em troca de ingressos para a Pesagem Oficial do UFC Brasília.

§  O treino social é voltado apenas para as crianças. Público e imprensa poderão assistir a atividade gratuitamente.

§  Para mais informações, visite http://www.ufc.com.br/ufcbrasilia

Serviço – Sessão de Autógrafos

Data: Quinta-feira, 12 de março

Hora: Das 18h às 19h

Local: Shopping Conjunto Nacional – Praça Central (Piso Térreo)

Participantes: Thiago Marreta – atleta peso meio-pesado do UFC (#2)

Vicente Luque – atleta peso meio-médio do UFC (#13)

Alan Nuguette – atleta peso-leve do UFC

§  Oportunidade de vídeos e entrevistas curtas disponíveis

§  GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO

Sobre o UFC®

UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais 318 milhões de fãs e 80 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 1 bilhão de lares em mais de 170 países. O elenco do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 65 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC foi adquirido em 2016 pela Endeavor, empresa multinacional de entretenimento, esportes e conteúdo, em conjunto com os investidores estratégicos Silver Lake Partners e KKR. A sede da empresa está localizada em Las Vegas, Nevada.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Soul Brasília homenageia a cidade com muita criatividade e arte

Cobogó Kina foi enviado para profissionais do segmento de arquitetura para customização Para homenagear os 61 anos da Capital, o programa de relacionamento Soul Brasília

Dia das Mães com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio

Dia das Mães com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio

A Fundação Cesgranrio vai comemorar o Dia das Mães com a Orquestra Sinfônica Cesgranrio. Haverá uma apresentação virtual dos músicos, sob a regência do maestro

Consumo de snacks saudáveis cresce 50% durante pandemia

Consumo de snacks saudáveis cresce 50% durante pandemia

Aumento de peso e problemas de saúde provocaram mudança de hábitos alimentares Que a alimentação mais saudável é benéfica para o corpo, saúde e mente

6ª Feira da Goiaba impulsiona a economia e o turismo de Brazlândia

Evento gratuito acontece de 21 a 25 de abril em sistema drive-thru. Setur-DF orienta produtores sobre o Fungetur e abre portas para novas perspectivas de

%d blogueiros gostam disto: