No dia Internacional.da Mulher, a cantora Izabella Rocha reunirá amigas para uma audição muito especial em seu estúdio. É que ela, de férias em Portugal no início do ano, foi entrevista pela Rádio Ouve. No longo bate-papo, a cantora abordou sua carreira, que já está batendo os 20 anos– sua trajetória como uma das integrantes do Natiruts, a atuação na linha de frente da InNatura e, há um ano, descobrindo-se como cantora de jazz.

Os ouvintes brasileiros, que poderão acompanhar a entrevista através do site www.radioouve.com (domingo às 19h e terças às 11h), também terão o privilégio de conferir, em primeira mão, gravações de “Bella”, álbum que a artista lança neste primeiro semestre.

“Vivo um momento mágico!! A colheita da sonoridade que sempre desejei pro meu trabalho, com um jazz feito no fogão a lenha em panela de barro.” 

Artigo anteriorConjunto Nacional sedia treino social e sessão de autógrafos com atletas do UFC®
Próximo artigoPresidente Bolsonaro visita Comando Sul dos EUA
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.